Oi, aqui é a Renata e o Lenon. Nós somos os criadores da bebêzen e gostaríamos de te contar um pouco sobre esse nosso projeto. Na verdade, a ideia da bebêzen começou a ser gestada ao mesmo tempo em que nosso filho, o Shanti (em 2013). Durante a gestação, nós começamos a procurar roupinhas de bebê com tema espiritual, roupas fora do velho e repetitivo padrão, mas simplesmente não encontramos! Então decidimos desenvolver a ideia e compartilhar com todos os que sentem a mesma necessidade de roupas infantis que expressem a beleza do divino e da natureza, com conforto, qualidade e beleza. Afinal de contas, um bebê é o maior símbolo de que algo maior permeia nossas vidas e de que milagres, de fato, existem.

Assim nasceu essa ideia com a semente de um sonho: manter a infância como deve ser, um paraíso, um lugar mágico, puro e cheio de amor que se enraíze de tal modo em nossos filhos que, mais tarde, em dias menos felizes, a ele consigam regressar em busca de alento. Um mundo que permaneça neles cheio de risos e brincadeiras, alegrias e paz. Um mundo que habite os seus corações e seja como um tratado inesgotável das grandezas do ínfimo que perdura uma vida inteira. Eis o sonho!

Inspirado nesse sonho, nasceu a marca bebêzen, uma marca feita para pais e filhos cansados dos padrões, para quem sente a alegria de ser diferente. Com nossas coleções de roupas infantis, inspiradas pela consciência ecológica e nas diversas tradições espirituais do Oriente e do Ocidente, nós procuramos criar uma marca onde os pequenos se unam em um ideal, uma marca que transmita paz, cheia de amor e alegria, uma marca onde a Consciência é coisa muito séria… e as coisas sérias são mesmo de brincar.

Nós convidamos você a se juntar a nós em nosso processo criativo. Não hesite em nos enviar suas sugestões, comentários e depoimentos. Para nós é muito importante sua opinião! Para ficar antenado em todas as novidades da BebêZen, acompanhe nosso blog e curta nossa fan page.

Espero que você se divirta e, enquanto navega em nossa loja virtual, se contagie do nosso sonho!

bebêzen, vestindo consciência!